Aprenda a fazer: Waffles

Tumblr_m1mw88v89l1qhjeizo1_500_large
Sempre assisto filmes e séries (é uma das minhas atividades favoritas) e como eles são americanos, geralmente eu vejo as famílias comendo no café da manhã aqueles Waffles deliciosos, com aquelas coberturas que sempre me dá água na boca e uma vontade de entrar na televisão e comer junto com eles haha) Aí um dia eu tava no blog Closett Aberto e vi uma receita ensinando a fazer esse Waffles incríveis (que eu nunca comi), fiquei tão feliz que quis fazer no mesmo instante, mas não tinha material :( E por isso eu resolvi ensinar essa receita hoje aqui no blog. Para, caso vocês também gostem, já encontrar aqui...
Breakfast-delicious-food-waffle-waffles-favim.com-134540_large
Ingredientes
3 xícaras de trigo
3 xícaras de leite integral
3 ovos 
3 colheres chá de fermento
1 colher de café de sal
2/3 de xícara de manteiga derretida

Modo De Preparo
   Se tiver, use a máquina de waffle, uma frigideira com teflon ou uma torradeira. Junte todos os ingredientes no liquidificador e bata bastante. Unte a máquina para waffles, a frigideira  ou a torradeira e aguarde aquecer. Use uma concha como referência para a quantidade, que varia de acordo com o tamanho da sua máquina ou frigideira.

Dicas ...
• Essa receita é feita para ele ficar neutro, ou seja tanto para se por uma cobertura doce ou salgada, mas se quiser deixar ele mais doce é só adicionar açúcar, o mesmo serve para quem quer que ele fique salgado, é só adicionar mais sal.


2
Brilhante Universo disse...

Também vejo muuuuitos filmes e séries em que as pessoas comem aqueles deliciosos Waffles e eu fico só na vontade. Nunca comi, nem sabia como fazia, mas agora que tenho a receita, vou arranjar um dia para fazer e saber se é realmente tão bom quanto parece (:

Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

Lara Assíria disse...

Ainda nem arrumei um tempinho para fazer também haha Espero que o seu fique gostoso...

Postar um comentário

Leia antes de comentar!!
-Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
-Não desrespeite ninguém!
-Não fale palavrões, girias, xingamentos nem nada do tipo.
-Aceito: "Seguindo, segue de volta?" Mas fale da postagem
-Aceito criticas positivas.
-Deixe o link do seu blog para eu poder visita-lo

 
Lumiére Magique ©Template por 187 tons de frio. Resources: Colourlovers