Minha Vida Fora de Série 1

Sempre ouvi falar bem da Paula Pimenta e de seus livros, diziam que eram ótimos (ainda dizem). Com esses comentários minha vontade de ler seus livros aumentou, então eu comprei o MVFS, e o mesmo, realmente, se superou. Mesmo sabendo que eram bons eu não sabia que eram tão. Virei fã da Paula Pimenta.

Quando li senti que estava vivenciando a história. O bom é que  no MVFS conta a história deles aos 13 anos (e quem já leu ou vai ler conhece alguns personagens, que já estão no 2º ano).

A Priscila (Pri) é uma garota que se mudou de São Paulo para Belo Horizonte após a separação dos pais. Ela ficou com a mãe e alguns animais em BH e seu irmão ficou com seu pai em SP. Lá ela acaba descobrindo uma nova paixão: SÉRIES!'

Me apaixonei pelos seus novos amigos, Leo, Rodrigo e a Natália. Me envolvi, realmente, com a história e, em muitas vezes, senti o drama da Pri. Não vejo a hora da próxima temporada. AMEI!!!!!!!!!!!!!!
Essa capa não é linda, gente?! Amei esse tom de verde com essas bolhinha. A fonte também é ótima.

Peço desculpa pelo meu sumiço, é que eu tenho que estudar para as provas que estão aí. Mas espero que tenham gostado da resenha. É a primeira de muitas outras, vou tentar capricham em cada uma.

Quem quiser me acompanhar no skoob.
As imagens são do blog A Series of Serendipity (créditos)
Beijos!!

Postar um comentário

Leia antes de comentar!!
-Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
-Não desrespeite ninguém!
-Não fale palavrões, girias, xingamentos nem nada do tipo.
-Aceito: "Seguindo, segue de volta?" Mas fale da postagem
-Aceito criticas positivas.
-Deixe o link do seu blog para eu poder visita-lo

 
Lumiére Magique ©Template por 187 tons de frio. Resources: Colourlovers