Playlist - Para curti o final de semana

Nada melhor do que uma playlist bem animada para curtir o final de semana, não é?! Principalmente depois de uma semana corrida, que a gente fica torcendo para o final de semana chegar logo para podermos descansar. Uma forma que eu encontro para descansar é escutar músicas, de diversos gêneros (menos músicas brasileiras, não faz meu tipo). Por isso eu escolhi as músicas que estou ouvindo ultimamente, que são bem divertidas. Algumas são mais calmas, porém ótimas. 
Reading Bed Time
 "We were made to never  fall away, never fall away... we will not to stay, we will not have to be afraid..."

O1. Aura - Lady Gaga (escute)
O2. Letters From The Sky - Civil Twilight (escute)
O3. Applause - Lady Gaga (escute)
O4. Wrecking Ball - Miley Cyrus (escute)
O5. Stay The Night - Zedd feat. Hayley Williams (escute)
O6. Lolly - Justin Bieber (escute)
O7. Girls/Girls/Boys - Panic! at the Disco (escute)
O8. Let Me Go - Avril Lavigne feat. Chad Kroeger  (escute)
O9. I Wish - Cher Lloyd feat. T.I. (escute)
1O. Show Me Love - The Wanted (escute)
11. Timper - Pitbull feat. Ke$ha (escute)


E então, o que acharam da playlist? Espero que tenham gostado, e que curtam bastante esse final de semana. Beijos e bom final de semana para todos!!

Postar um comentário

Leia antes de comentar!!
-Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
-Não desrespeite ninguém!
-Não fale palavrões, girias, xingamentos nem nada do tipo.
-Aceito: "Seguindo, segue de volta?" Mas fale da postagem
-Aceito criticas positivas.
-Deixe o link do seu blog para eu poder visita-lo

 
Lumiére Magique ©Template por 187 tons de frio. Resources: Colourlovers